sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Futuro do blog

Pessoal, eu havia falado que estava abandonando o blog, mas acabei voltando atrás nessa decisão e pretendo continuar com o blog. Eu tive um problema pessoal nesses dias que acabou me afetando de uma certa forma e faz com eu tomasse decisões erradas, decisões impensadas e por esse motivo eu deixei a mensagem do fim do blog.

Agora com a cabeça no lugar eu consegui pensar na resolução do problema que estava impedindo de monetizar o blog, com esse apoio eu pretendo voltar a postar as revistas e me dedicar a escrever mais artigos para o blog, com isso eu vou passar a integrar o conteúdo do meu canal no youtube com o blog para que eu possa usar o blog como uma espécie de repositório de arquivos e informações sobre as montagens que apresento no youtube.

Para quem já me acompanha desde o início sabe que eu nunca quis colocar propagandas no blog pois não gosto disso, mas a necessidade de ter um apoio financeiro para dar continuidade ao blog era maior, até porque eu já estou desempregado a muito tempo e não vejo uma melhora nessa situação.

Sendo assim, eu conto com esse apoio para dar continuidade ao blog, por isso quero pedir a quem costuma usar aqueles aplicativos de bloqueio de propagandas que deixem desativado quando estiverem navegando no blog ou vendo vídeos no meu canal pois dessa forma vocês estarão me ajudando a dar continuidade no trabalho, conto com a ajuda de vocês e obrigado pela compreensão.

Quanto as revistas, eu vou disponibilizar tudo novamente aos poucos. Como tem pessoas no Mercado Livre que vendiam as revistas do blog e usavam meus links, eu vou tentar adicionar uma mensagem padrão em cada revista ou pelo menos nas primeiras edições, para que quem tiver comprando as revistas no ML e receber apenas os links para download saiba da existência do blog e não sejam mais enganados.

14 comentários:

Dirço disse...

Graças ao seu blog consegui completar algumas coleções e aguardo ansioso a chegada de novas revistas. Seus artigos também são interessantes. Já desativei o Adblock para este site. Agradeço a tudo o que você tem feito e desejo sucesso nessa nova etapa.

Roberto Gabriel disse...

Seu blog é o melhor para a memória nacional da eletrônica. Você merece sim ganhar monetização com isto. Faça o que for melhor para você e para mantê-lo no ar. Muito boa sorte para você!!

Unknown disse...

amigo picco com seu blog hoje tenho alguns números de revista saber e é.total obrigado amigo e continue na luta boa sorte felicidades amigo

Unknown disse...

amigo picco com seu blog hoje tenho alguns números de revista saber e é.total obrigado amigo e continue na luta boa sorte felicidades amigo

Unknown disse...

amigo picco com seu blog hoje tenho alguns números de revista saber e é.total obrigado amigo e continue na luta boa sorte felicidades amigo

Alex Costa PY2AFA disse...

Levei um susto ao saber da extinção do blog pelo Google +, depois soube dos motivos e da volta da decisão em retomar o blog pelo e mail respondido pelo Picco, pois atualmente dependo das publicações do blog depois de me desfazer da coleção de revistas POR motivo de mudança e através dele achei o vol 3 de Exp. e Brincadeiras com Eletrônica de 1978 cuja edição impressa eu havia perdido no final dos anos 80, além de artigos muito interessantes tanto neste blog como no canal do YouTube. .. entendo os motivos que causam decisões impensadas. .. boa sorte nesta nova fase !

amarildo disse...

fiquei muito feliz em saber que você conseguiu superar o seu problema e mais ainda pela continuidade do blog, que sem sombra de duvidas é um dos grandes pontos de encontro de entusiastas e profissionais. Um grande abraço meu amigo e tudo de bom pra você.

Paulo Silva disse...

Picco, não entendo nada de monetização de propagandas. Mas simplesmente clicando nas propagandas e esperando o respectivo site abrir já te ajuda? ou a simples exibição deles já te ajuda? Sucesso nesta empreitada.

Luciano Silva disse...

Bom Dia ! Picco coloca um link para quem quiser fazer doação para o blog. Muita gente aqui agradecendo e tal...mas na hora de por a mão no bolso, cai fora.
Abraços

Ygor Souza disse...

Muitas revistas baixadas aqui,isso não pode acabar. Força Pico!

Picco disse...

Luciano Silva,

Olá.

Já coloquei, ficou no ar mais de um ano e ninguém se quer ajudou então eu retirei.

Um abraço

cesar roberto disse...

pico eu estou sabendo agora ainda bem que eu li que voçe esta voltando olho de vez em quando gostei do blog dez da primeira vez que entrei parabens e boa sorte fique com Deus.

Flavio Tonello Tavares disse...

Estou disponível para ter ajudar...

Picco disse...

Flavio,

Obrigado pelo apoio.

Um abraço